Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tentativa de roubo à loja de eletrônicos em Diadema acaba com uma prisão

Um grupo de seis pessoas armadas tentou levar 210 mil reais em mercadorias roubadas. Porém, os homens foram surpreendidos pela Polícia Militar

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Neste sábado (27), por volta das 10h30, seis homens armados invadiram a Casas Bahia de Diadema. Do grupo, apenas um foi pego em flagrante. Reginaldo Santos Almeida da Silva, 28 anos, foi preso tentando roubar celulares da unidade que fica no endereço R. Manoel da Nóbrega, 712, no Centro de Diadema, na grande São Paulo. Durante a ação, os funcionários foram feitos de reféns, mas ninguém foi ferido.

O grupo, que acompanhava Reginaldo Santos, tentou levar 180 celulares, o equivalente a 210 mil reais. Mas deixou tudo no local na hora da fuga. Os outros cinco homens conseguiram entrar nos dois carros e escapar. A Polícia Militar, que estava fazendo patrulhamento, foi acionada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e pegou Reginaldo antes que entrasse no carro com os demais. 

O homem foi levado ao 1º Distrito Policial de Diadema, onde o caso foi registrado como tentativa de roubo a estabelecimento comercial e roubo, ambos agravados pelo uso de arma de fogo e por manterem as vítimas reféns durante o crime.

Em nota, a Casas Bahia afirma ter sido vítima de assalto, mas que nada foi levado e ninguém foi ferido, a polícia chegou antes que algo acontecesse.

Publicidade

A polícia civil segue as investigações para deter os demais envolvidos.

*Com supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.