Logo R7.com
RecordPlus

Terça-feira continua com temperaturas amenas em São Paulo 

Não há previsão de chuva e as temperaturas devem oscilar entre 16ºC e 25ºC

São Paulo|Do R7

  • Google News
Não há previsão de chuva, para esta terça-feira (25), e a umidade relativa do ar permanece em condições boas, acima dos 50%
Não há previsão de chuva, para esta terça-feira (25), e a umidade relativa do ar permanece em condições boas, acima dos 50%

A capital ainda deve registrar temperaturas mais amenas nesta terça-feira (25). A entrada do outono trouxe uma formação de névoa úmida e muitas nuvens durante o dia — diferente do vivenciado pelos paulistanos em janeiro e fevereiro — de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Não há previsão de chuva e as temperaturas devem oscilar entre 16ºC e 25ºC, segundo os meteorologistas do CGE. A umidade relativa do ar permanece em condições boas, acima dos 50%.


Estiagem histórica: comitê anticrise sugere multa por gasto de água

Especialistas afirmam desconto em conta não é suficiente para reduzir consumo de água

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.