São Paulo Thiago Brennand: Justiça retoma audiência sobre caso de cárcere privado e sequestro

Thiago Brennand: Justiça retoma audiência sobre caso de cárcere privado e sequestro

Empresário responde a 21 acusações nesse processo; 12 testemunhas de acusação devem ser ouvidas no interior de SP

  • São Paulo | Do R7

Empresário Thiago Brennand responde a nove processos na Justiça

Empresário Thiago Brennand responde a nove processos na Justiça

Reprodução / Record TV

Recomeça na tarde desta segunda-feira (17), a partir das 13h30, a audiência de instrução do empresário Thiago Brennand pelos crimes de cárcere privado e sequestro. Brennand responde a 21 acusações nesse processo.

O julgamento mais uma vez será em formato virtual, na 1ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Doze testemunhas de acusação devem ser ouvidas. O processo tramita em segredo de Justiça.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Nesse processo, Thiago Brennand foi denunciado por uma mulher que foi obrigada a tatuar as letras TFV (Thiago Fernandes Vieira) e mantida em cárcere privado na residência dele em um condomínio de luxo em Porto Feliz.

No fim de junho, o empresário participou de seu primeiro julgamento sobre uma denúncia de estupro de uma mulher americana. A sentença ainda não saiu.

Atualmente, Thiago Brennand está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) I de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, onde cumpre prisão preventiva.

No total, Brennand responde a nove processos pelos crimes de estupro, sequestro, cárcere privado, agressão física e ameaça. Ele ficou sete meses escondido nos Emirados Árabes Unidos e foi extraditado pela Polícia Federal para o Brasil em 29 de abril.

Confira denúncias contra Thiago Brennand

Últimas