Thiago Brennand passa por audiência em caso de estupro de estudante nesta terça
Em entrevista ao R7, Stefanie Cohen, de 30 anos, afirmou que se isolou após violência supostamente cometida pelo empresário
São Paulo|Do R7, com informações da Agência Record

Thiago Brennand, empresário que é réu em nove processos, passa na tarde desta terça-feira (8) por uma audiência sobre a acusação de crime de estupro cometido contra a estudante de medicina Stefanie Cohen, de 30 anos, segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).
O réu participará de modo virtual e seu interrogatório será no mesmo formato, enquanto as vítimas e testemunhas serão ouvidas presencialmente. A audiência será presidida pelo juiz Marcus Alexandre Manhães Bastos.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Em outubro do ano passado, Stefanie denunciou o crime em entrevista concedida ao R7. "Me enfiei numa cama depois do que aconteceu", afirmou ela na ocasião.
A estudante relatou que conheceu Brennand em um restaurante, onde ele a abordou, por saber que ela era a Miss São Paulo, perguntando se ela precisava de alguma coisa, o que ela fazia e contou para ela que a família tinha hospitais.
Depois, a estudante afirmou que ele encontrou seu perfil nas redes sociais. "Ele era respeitoso e atencioso. No Instagram dele tinha fotos de família, nada que chamasse a minha atenção."
Leia também
Uma semana depois, Brennand a convidou para jantar. No restaurante, lembra Stefanie, ele pediu duas caipirinhas e as refeições. Momentos depois de ingerir a bebida, a estudante relata ter começado a se sentir mal. "Ele aparentava ser cliente regular do restaurante, pediu as bebidas e as comidas. Mas, depois, comecei a me sentir mal e desorientada." Ao perceber que Stefanie se sentia mal, Brennand teria então oferecido ajuda e a levado a um hotel.
No hotel, segundo Stefanie, ocorreu o estupro. "Cheguei no dia seguinte com uma mordida no braço, perto do ombro", diz. "Estava com muita dor, consegui marcar a ginecologista na segunda-feira e, segundo os exames, eu estava com pequenas fissuras nas partes íntimas e com fissuras anais. Tive que usar uma pomada por 10 dias. Foi a pior consequência física de todas. Minha região íntima toda ficou muito machucada."
Além do estupro, Stefanie afirma que Brennand gravou um vídeo dela sem autorização no momento do crime. "Não me lembro de ele ter feito o vídeo. Só me lembro que ele ficou tentando forçar a relação anal e eu falava que não. Mas, ele insistia. Aquilo me deu um desespero."














