Thiago Schutz é acusado de ameaçar atriz e cantora
Reprodução/Facebook Livia La Gatto e Instagram @manualredpillO influenciador e coach Thiago Schutz será julgado na tarde desta quinta-feira (9) por ameaça e violência psicológica contra a atriz e roteirista Lívia La Gatto e também a cantora e sambista Bruna Volpi.
De acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o júri será no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste da capital. O processo tramita em sigilo, e outros detalhes não foram divulgados.
A defesa de Thiago encaminhou uma nota à Record TV em que afirma ser "totalmente contra qualquer tipo de violência, seja ela contra a mulher ou contra qualquer outra pessoa".
As vítimas afirmam que Schutz enviou mensagens com ameaças de morte após as duas publicarem vídeos em que satirizavam as falas do influenciador durante um podcast.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
A atriz chegou a publicar o print de uma mensagem que teria sido enviada por Schutz: “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso, processo ou bala. Você escolhe”.
À época, Schutz afirmou que foi mal interpretado por La Gatto e que não usou a palavra “bala” no sentido literal.
“Eu sou um cara que uso muita gíria, falo muito palavrão. Quando eu uso a palavra bala, não é no sentido literal, é ‘mete bala’, ‘mete marcha’, ‘soca o pau’, ‘vamo embora’, no sentido de vamos resolver essa questão”, afirmou o influenciador.