Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tio de Lara escreve carta na prisão e nega envolvimento no assassinato

Anderson Rogério alega que estava com a mulher e amiga no momento do desaparecimento: 'Assassino de criança não'

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

O tio de Lara Nascimento, menina de 12 anos encontrada morta em 19 de março, escreveu uma carta na prisão. O documento foi obtido pela reportagem de Cidade Alerta, da Record TV. No documento, ele alega inocência na morte da sobrinha e também afirma não ter dívida com o tráfico de drogas que poderia ter sido paga no assassinato da criança.

"Estou preso por tráfico de drogas e tenho passagem por roubo, mas assassino de criança não. Eu estava com minha esposa, Rose, e a amiga dela, que se chama Rute, no dia e horário que a Lara desapareceu", escreveu no documento.

Ele ainda diz que conversou com a menina por chamada de vídeo logo depois da "saidinha" da prisão onde cumpre pena, em Barueri. Segundo o tio, Lara participou da ligação acompanhada de outras crianças da família, horas antes de desaparecer. 

"Deixo claro para toda a população do Brasil que está acompanhando esse caso que eu, Anderson, estou disposto a dar qualquer entrevista e fazer qualquer tipo de exame para provar que não tenho nada a ver com a crueldade que fizeram com a minha sobrinha", diz. 

Publicidade

"Só quero ver esse verme preso. Eu, particularmente, o que ele fez com a minha sobrinha eu não perdoo. Olho por olho, dente por dente", finaliza, na carta escrita nesta quarta-feira (30) e assinada por Anderson Rogério Silva.

O tio é um dos investigados no assassinato por causa de sua ligação com o tráfico, mas o principal suspeito do assassinato é um homem que foi flagrado dirigindo um carro cinza na região no dia do desaparecimento. 

A polícia já pediu a prisão temporária dele, mas não dá mais detalhes sobre o homem para não influenciar as investigações. O homem chegou a ter contatos com a delegacia por telefone, mas depois se recusou a colaborar e agora está foragido. 

Lara Nascimento foi encontrada morta em 19 de março
Lara Nascimento foi encontrada morta em 19 de março Lara Nascimento foi encontrada morta em 19 de março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.