Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiroteio deixa dois jovens mortos na zona norte de SP

Família diz que policiais executaram vítimas; PM afirma não ter informações sobre confronto

São Paulo|Do R7, com SP no Ar

Dois jovens foram mortos na zona norte de SP nesta quarta-feira
Dois jovens foram mortos na zona norte de SP nesta quarta-feira Dois jovens foram mortos na zona norte de SP nesta quarta-feira

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram baleados durante um tiroteio, no início da manhã desta quarta-feira (10), na zona norte de São Paulo. Familiares acusam policiais militares de execução. A PM (Polícia Militar) afirma não ter informações sobre confronto entre agentes e vítimas. 

Os assassinatos aconteceram por volta das 5h desta quarta-feira, na avenida Antenor Navarro, no Jardim Brasil, zona norte de São Paulo. Policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública e, quando chegaram ao local, encontraram dois jovens baleados. 

Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram chamadas. Os médicos constataram que um dos jovens morreu no local. O outro morreu no pronto-socorro do Hospital São Luiz Gonzaga. 

Moradores escrevem mensagens pedindo justiça após morte na zona norte de São Paulo
Moradores escrevem mensagens pedindo justiça após morte na zona norte de São Paulo Moradores escrevem mensagens pedindo justiça após morte na zona norte de São Paulo

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A corporação disse ainda que as vítimas já foram encontradas baleadas. Os policiais só teriam chegado ao local após chamado de um tiroteio na região e que esta troca de tiros teria acontecido por causa do tráfico de drogas na região. 

O local não foi isolado e os moradores ficaram revoltados com a violência. Algumas pessoas escreveram mensagens no chão. Uma delas exigia justiça. Cerca de 13 viaturas da PM foram enviadas ao local para atender à ocorrência. O caso foi encaminhado para o 73º Distrito Policial. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.