São Paulo Tiroteio durante festa em bar deixa um morto na zona sul de SP

Tiroteio durante festa em bar deixa um morto na zona sul de SP

Festa de aniversário acontecia no local, que já estava com as portas fechadas, quando um veículo branco se aproximou e três tiros foram disparados

Atentado aconteceu durante uma festa de aniversário em um bar da zona sul de SP

Atentado aconteceu durante uma festa de aniversário em um bar da zona sul de SP

Reprodução/Record TV

Carlos Alberto da Silva, de 35 anos, morreu e outro homem ficou ferido após serem baleados dentro de um bar no bairro de Americanópolis, na zona sul de São Paulo na madrugada desta quarta-feira (29).

Leia também: Limpeza na Cracolândia termina em confronto, diz prefeitura de SP

Carlos Alberto morreu ainda no local, após ser baleado na cabeça. Já a outra vítima foi atendida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Geral de Pedreira. O homem foi atingido no ombro e não corre risco de morte.

Ainda segundo a polícia, estava acontecendo uma festa de aniversário no local, que já estava com as portas fechadas, quando um veículo, modelo Fiat Idea branco, se aproximou e efetuou ao menos três disparos.

Leia também: 'Me acidentei e ainda descontaram meu pedido', relata motoboy de SP

Segundo testemunhas, após o crime, o veículo fugiu sentido avenida Yervant Kissajikian e até o momento não foi localizados.

Carlos Alberto tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas em e foi preso em 2017. A segunda vítima não tem antecedentes criminais.

O dono do bar informou que no local estava ocorrendo a comemoração do aniversário de uma mulher com família e amigos e as portas fechadas. Ainda segundo o proprietário, fazia cerca de cinco meses que o Carlos não ia ao bar, mas resolveu apareceu hoje. Ele costumava sempre frequentar o local, mas nunca participou de nenhuma confusão.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda foi encaminhada ao 98° DP (Jardim Miriam), e conta com a ajuda do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para investigar.

Últimas