Tiroteio entre polícia e suspeito deixa mortos e feridos em evento no interior de São Paulo
Homem armado e com sinais de embriaguez matou duas pessoas em uma festa. A polícia foi acionada, atirou e matou o suspeito
São Paulo|Isabelle Amaral, do R7
Um homem armado e com sinais de embriguez atirou e matou duas pessoas, além de deixar outras duas feridas, durante um evento na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. A polícia foi acionada, o suspeito não obedeceu os agentes, houve troca de tiros e ele foi morto.
Em nota enviada ao R7, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o tiroteio ocorreu na noite de sábado (25), na rua dona Alexandrina.
Leia também
O suspeito estaria na festa, junto com as vítimas, quando começou a ingerir bebida alcoólica e importunar as pessoas. Na sequência, ele foi retirado do local e retornou armado, já efetuando os tiros.
A polícia foi acionada e flagrou o suspeito tentando fugir. Durante a abordagem, ele teria reagido, apontando a arma aos agentes, momento em que um deles atirou e matou o crimoso.
Dois homem, de 37 e 41 anos, atingidos pelo suspeito, não resistiram aos ferimentos. Outros dois, de 36 e 50 anos, ficaram feridos e encaminhados ao hospital da região.
O veículo do criminoso e as arma usada por ele foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia Seccional de São Carlos, que requisitou perícia no local do crime.