Logo R7.com
RecordPlus

Trem da linha 11-Coral apresenta falha mas situação está normalizada

Nas redes sociais, usuários reclamaram da demora da companhia em avisar sobre a falha e para embarcar nos próximos trens

São Paulo|Do R7

  • Google News

A Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) apresentou lentidão na circulação dos trens na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a companhia, houve uma falha em trem na estação Ferraz de Vasconcelos, no sentido Guaianases.

Os passageiros tiveram de desembarcar da composição e seguir o trajeto em outros trens. A CPTM disse que o problema foi pontual e que, pouco depois das 7h, já estava normalizado.

Nas redes sociais, usuários reclamaram da demora da companhia em avisar sobre a falha e para embarcar nos próximos trens. "Ficamos 20 minutos dentro do trem para anunciarem logo em seguida que não prestará serviço. Se vou chegar atrasada na faculdade? Sim!", escreveu uma usuária do Twitter.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.