Resumindo a Notícia
- Um ônibus bateu em um poste e deixou feridos no Jabaquara, zona sul de São Paulo
- Três adultos e uma criança precisaram de atendimento médico e foram levados ao hospital
- Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente
Ônibus bateu em poste e deixou feridos na zona sul
Reprodução/Record TVTrês adultos e uma criança ficaram feridos após um ônibus bater em um poste na avenida Rodrigues Montemor, no Jabaquara, na zona sul de São Paulo, por volta das 7h30 desta quarta-feira (8).
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, a Enel (Entidade Nacional de Eletricidade) e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foram deslocadas para o endereço.
Um dos feridos foi atendido por meios próprios, o segundo foi encaminhado ao Hospital Saboya, a criança e o outro passageiro foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a outro hospital.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Segundo informações da Polícia Militar, a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Trânsito acompanhou a movimentação no local. O 97° Distrito Policial atende a área do caso.