São Paulo Três corpos são encontrados amarrados e enrolados em lençóis na zona sul de São Paulo

Três corpos são encontrados amarrados e enrolados em lençóis na zona sul de São Paulo

De acordo com a Polícia Militar, não foi possível identificar o sexo das vítimas, deixadas em sacos plásticos em via pública

  • São Paulo | Luan Leão e Aline Freitas*, da Agência Record

Dois corpos foram abandonados na rua João Batista Silveira e o terceiro a 2,5 km de distância

Dois corpos foram abandonados na rua João Batista Silveira e o terceiro a 2,5 km de distância

Reprodução - 02.09.20222

Três corpos foram encontrados amarrados e enrolados em lençóis, no cruzamento entre as ruas João Batista Silveira e a Orestes Barbosa, no bairro Jardim Silveira, na zona sul de São Paulo, por volta das 2h desta sexta-feira (2).

Segundo informações da Polícia Militar, dois corpos foram deixados por um Palio e um Fiat Uno branco. O terceiro foi encontrado na rua do Mar Paulista, no bairro Pedreira, a cerca de 2,5 quilômetros de distância do outro endereço.

A corporação foi acionada por volta das 7h25 e localizou os corpos amarrados por cordões e cobertos com sacos plásticos pretos e em via pública.

Em ambos os endereços, de acordo com a PM, não foi possível identificar o sexo dos corpos. As duas ocorrências foram atendidas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano de Santo Amaro.

O 98º DP (Jardim Miriam) é o responsável pela área e foi solicitado perícia nos locais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado e investiga o caso.

Na quinta-feira (1º), um outro corpo havia sido encontrado nas mesmas condições - amarrados, enrolados a lençóis e cobertos com sacos plásticos, na avenida Jair Ribeiro da Silva. O endereço fica a cerca de três quilômetros de distância dos corpos localizados nesta sexta-feira (2).

O caso foi atendido pela 27º Batalhão de Polícia Militar e a ocorrência registrada no 48º DP (Cidade Dutra).

*Estagiários sob supervisão de Laura Lorenço, da Agência Record

Últimas