Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três dias após corpo ter sido encontrado pendurado em árvore, vítima ainda não foi identificada

Foram solicitados exames ao IC e ao IML para o devido esclarecimento dos fatos; caso foi registrado como morte suspeita

São Paulo|Sandra Lacerda*, do R7


Funcionários da prefeitura iriam podar a árvore quando encontraram o corpo em Guarulhos (SP)
Funcionários da prefeitura iriam podar a árvore quando encontraram o corpo em Guarulhos (SP)

O corpo em estado avançado de decomposição que foi encontrado pendurado em uma árvore no canteiro central da avenida Natália Zarif, em Guarulhos, na manhã da sexta-feira (3), ainda não foi identificado, de acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Leia também

Segundo o órgão, foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) para o devido esclarecimento dos fatos. A polícia continua a investigar as circunstâncias do crime. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 9° DP (Guarulhos).

Relembre o caso

Funcionários da prefeitura de Guarulhos, na Grande São Paulo, prestavam serviços de zeladoria no canteiro central da avenida Natália Zarif — mais conhecida como marginal Baquirivu —, próximo ao terminal de ônibus Taboão, quando encontraram um corpo, pendurado pelo pescoço em uma árvore, já em estado avançado de decomposição.

O corpo foi avistado em cima de uma árvore que seria podada. Em nota, a prefeitura afirmou que o responsável pela regional comunicou a Polícia Militar, que fez a interdição do local.

*Estagiária sob supervisão de Isabelle Amaral

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.