Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armado, homem ameaça esposa, grávida, e sogra, mas é detido pela polícia na zona sul de São Paulo

Agentes precisaram usar escudo balístico. Mulher, que está no oitavo mês de gestação, já havia sido agredida pelo marido

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record


Crime ocorreu no bairro do Cambuci
Crime ocorreu no bairro do Cambuci

Um homem de 28 anos foi preso após ter ameaçado de morte a própria esposa, grávida, e a sogra dentro de casa, na rua Freire da Silva, bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em casa com os familiares quando começou um desentendimento. Agressivo, o homem sacou uma arma de fogo e começou a ameaçar a própria esposa, grávida de oito meses, e a sogra.

Ainda descontrolado, ele ameaçou também um homem que passava pelo corredor do prédio em que moram.

Leia também

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos e, com o uso de escudos balísticos, conseguiu deter o suspeito e apreender a arma de fogo, calibre 38. Segundo relatos, o homem havia agredido a esposa outras vezes e tem passagem pela polícia por porte irregular de arma.

Publicidade

O casal tem um filho de 3 anos e vive junto há cerca de cinco. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência.

O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia da Mulher, na zona sul de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.