Três dias após temporal, São Paulo ainda tem 106 semáforos danificados
Segundo CET, 65 estão apagados e 41, em amarelo intermitente
São Paulo|Do R7

Três dias após a forte chuva que caiu em São Paulo, 106 semáforos da cidade ainda apresentavam defeito. Na tarde desta quinta-feira (27), havia 65 sinais de trânsito apagados e 41 em amarelo intermitente, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
A companhia explicou que os danos foram causados por descargas elétricas liberadas durante o temporal.
Leia mais notícias de São Paulo
A CET informou ainda que 45 equipes estão nas ruas desde o último dia 24, trabalhando no reparo dos semáforos.
Veja mais notícias na nova Home do R7















