Logo R7.com
RecordPlus

Três homens são encontrados mortos amordaçados na zona sul

Os suspeitos não levaram nenhum produto da loja, apenas o HD com as imagens das câmeras de segurança. Crime aconteceu nesta segunda-feira

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Stéphanie Nascimento e Marcos Rosendo, da Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Corpos foram encontrados dentro de loja de ferramenta de SP
Corpos foram encontrados dentro de loja de ferramenta de SP

Três homens foram encontrados mortos amordaçados e amarrados dentro de uma loja de locação de ferramentas no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo, na noite da última segunda-feira (26).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua do Grito, por volta de 21h29.


Edinaldo Lopes Bezerra, de 55 anos, Renan de Oliveira Bezerra, de 30, e Norberto dos Santos São Paulo de Castro, de 45, estavam amarrados, amordaçados e apresentavam lesões na cabeça e na nuca.

As causas do crime ainda são desconhecidas. Peritos da Polícia Científica ficaram no local por quase três horas e, ao final, recolheram impressões digitais e ferramentas do estabelecimento, para futura avaliação se foram usadas como armas para torturar as vítimas. 


Os suspeitos não levaram nenhum produto da loja, apenas o HD com as imagens das câmeras de segurança.

A loja de aluguel e manutenção de máquinas para construção civil funciona no mesmo endereço há mais de trinta anos. O local é monitorado por câmeras de segurança e há outras que estão espalhadas pela rua, o que vai ajudar nas investigações.

O caso foi registrado como homicídio, no 16ºDP (Vila Clementino) e encaminhado para o DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.