Três homens são presos com dois fuzis na zona sul de São Paulo
Segundo a Polícia Civil, suspeitos foram detidos durança ação para verificar a existência de um possível cativeiro na região do Grajaú
São Paulo|Julio Mioto, da Agência Record

Três homens foram presos com dois fuzis calibre 5.56 milímetros na tarde desta segunda-feira (30), no Parque Cocaia, região do Grajaú (zona sul de São Paulo).
Os suspeitos foram detidos durante ação de policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) para verificar a existência de um possível cativeiro na região.
Segundo o delegado Jan Plzak, 3ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos, a informação sobre o cativeiro surgiu durante apurações na região e possibilitou a identificação do imóvel onde estaria uma vítima retida.
Rota mata quatro em suposta troca de tiros no Capão Redondo
Quando chegou no local investigado, encontrou um dos suspeitos na entrada da residência. O homem teria demonstrado nervosismo e foi abordado pelos policiais. Em seguida, os investigadores entraram na casa e encontram os outros dois suspeitos.
Segundo a Polícia Civil, não foi encontrado nenhuma vítima, mas os dois fuzis foram localizados dentro de uma bolsa. Os armamentos estavam na cozinha.
A 3ª Delegacia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais contra Órgãos e Serviços Públicos apura qual seria a utilização das armas e a participação dos envolvidos em possíveis crimes.














