Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homens são presos por falsificação de cosméticos no ABC

Foram apreendidos diversos produtos químicos usados pelo trio. Mercadorias eram embaladas em frascos similares a de marcas reconhecidas no mercado

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

No imóvel foram encontradas embalagens vazias e etiquetas de marcas
No imóvel foram encontradas embalagens vazias e etiquetas de marcas No imóvel foram encontradas embalagens vazias e etiquetas de marcas

A Polícia Civil, por meio do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), prendeu três homens por falsificação de cosméticos, nesta terça-feira (1), em Santo André, no Grande ABC.

Leia também: Homem é preso após agredir mulher e dar facada em PM em Suzano (SP)

Os agentes apuravam um possível depósito de cargas roubadas, em funcionamento em uma residência na rua Tibetânia, no Parque Capuava, quando descobriram o esquema de falsificação.

No local estavam os três suspeitos e diversos produtos químicos como formol e detergente. A maioria dos produtos falsificados era para cuidado de cabelos. No imóvel também foram encontradas embalagens vazias e etiquetas de marcas que eram pirateadas.

Publicidade

Leia também: Prefeito de Salto (SP) é condenado a perda de mandato após infringir lei

A manipulação dos produtos químicos era feita sem nenhum critério de segurança ou higiene. Todo o material localizado foi apreendido para perícia e o trio autuado por crime contra a saúde pública e associação criminosa.

*Estagiária da Agência Record sob supervisão de Mariana Rosetti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.