Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três homens são presos suspeitos em morte de policial civil em SP

Motorista que teria ajudado assassinos do policial Jorge Queirós fugir e outros dois membros da quadrilha foram detidos nesta quarta-feira (28), em Santos

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Jorge Queirós, investigador assassinado em São Paulo
Jorge Queirós, investigador assassinado em São Paulo Jorge Queirós, investigador assassinado em São Paulo

A polícia prendeu nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral paulista, três suspeitos de participar da morte do investigador da Polícia Civil Jorge Queirós, de 58 anos.

Um dos presos é o possível responsável por dirigir o carro para que os assassinos fugissem do local. Os outros dois presos são amigos do motorista, e teriam roubado o interior de um carro horas antes do policial ser assassinado.

Queirós foi morto por dois homens, em frente a um restaurante da zona leste de São Paulo, no último domingo (25). Após possivelmente perceberem que a vítima era policial, atiraram. A dupla de criminosos segue foragida.

De acordo com as investigações, os dois fazem parte de uma quadrilha de assaltantes de carros, que é integrada por pelo menos cinco homens — os três presos nesta quarta-feira e os dois assassinos foragidos.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o investigador chega com o carro e sai para conversar com o dono do restaurante. Em seguida, aparecem dois homens, que atiram quando descobrem que Jorge é policial. Em seguida, eles saem correndo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.