Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três mendigos são baleados e um morre na zona sul

Eles dormiam na hora do ataque; os dois sobreviventes levaram tiros na boca e na cabeça

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral e Agência Record

Moradores de rua são atacados enquanto dormiam na zona sul de SP
Moradores de rua são atacados enquanto dormiam na zona sul de SP Moradores de rua são atacados enquanto dormiam na zona sul de SP

Três moradores de rua foram baleados enquanto dormiam na zona sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (26). Um morreu na hora e outro está internado em estado grave. A policia ainda não tem pista dos atiradores.

O mendigo que morreu usava um carrinho de mão para coletar material para reciclagem. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça em uma calçada do bairro Campo Limpo. As outras duas vítimas também foram atingidas na cabeça. Mesmo feridos, eles conseguiram andar alguns metros. Eles foram socorridos pelos bombeiros.

Os sobreviventes não souberam dizer quem atirou contra eles. Apenas um dos atingidos foi identificado até agora. Os outros dois estavam sem documentos. Os moradores desta região dizem que os três sempre dormiam no mesmo local, na frente de uma oficina. As duas vítimas que sobreviveram continuam internadas no hospital, uma delas em estado grave. 

Leia mais notícias de São Paulo

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.