Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três mulheres são esfaqueadas durante briga em aeroporto em SP

De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres se desentenderam e começaram a brigar próximo ao portão de desembarque no Terminal 2

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record

Mulher ferida no chão do aeroporto após discussão na noite desta quarta
Mulher ferida no chão do aeroporto após discussão na noite desta quarta Mulher ferida no chão do aeroporto após discussão na noite desta quarta

Três mulheres ficam feridas por golpes de faca durante uma briga dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na noite desta quarta-feira (22).

Leia mais: Cliente esfaqueia funcionário de supermercado em Niterói (RJ)

De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres se desentenderam e começaram a brigar próximo ao portão de desembarque no Terminal 2.

A Agência Record teve acesso a um vídeo, feito por celular, por um funcionário do aeroporto, que mostra a duas mulheres atracadas se agredindo.

Publicidade

Elas caem no chão e outras pessoas ficam em volta, algumas desferindo socos em uma das mulheres.

De repente, uma das mulheres desfere um golpe de faca e acerta o abdômen da jovem que está de roupa preta. Ela se arrasta pelo saguão pedindo socorro.

Publicidade

Assista no vídeo abaixo:

Outras duas mulheres que estavam envolvidas na confusão também foram esfaqueadas.

Publicidade

Os paramédicos do aeroporto foram chamados para prestar os primeiros-socorros e as vítimas foram encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos e Hospital Pimentas.

A agressora, que também se feriu, será levada para a delegacia assim que receber alta do hospital.

A polícia disse que ainda não sabe o motivo da briga e está buscando imagens de câmeras do aeroporto que gravaram o tumulto. Testemunhas que presenciaram o crime serão ouvidas. 

Veja a cena das agressões gravadas na saída do aeroporto:

A assessoria de imprensa do Gru Airport afirmou que a segurança agiu prontamente e a equipe médica do aeroporto prestou o atendimento emergencial às vítimas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.