Três pessoas são esfaqueadas em bloco de Pinheiros, zona oeste de SP

Uma das vítimas, Danilo Gregório de Oliveira, de 26 anos, permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do HC

Três pessoas são esfaqueadas em bloco de Pinheiros, zona oeste de SP

Três pessoas são esfaqueadas em bloco de Pinheiros, zona oeste de SP

Reprodução/Instagram

Três pessoas foram esfaqueadas na noite desta segunda-feira (24), durante um bloco de Carnaval de rua, na região de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros). Até o momento ninguém foi preso.

Leia também: Homem é esfaqueado em tentativa de assalto durante bloco no centro

Segunda a Polícia Militar, a confusão aconteceu na rua Teodoro Sampaio. A corporação recebeu um chamado para briga generalizada. Uma das vítimas, Danilo Gregório de Oliveira, de 26 anos, foi socorrida em estado grave ao Hospital das Clínicas.

De acordo com o Hospital, Danilo permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já as outras duas vítimas, ambas de 27 anos, foram atendidas por equipes da Operação Carnaval, e levadas a hospitais da região, em estado leve.

Leia também: Duas pessoas são baleadas durante tumulto em bloco de Pinheiros

Segundo uma prima da vítima, Danilo estava em um bloco com outros dois amigos quando foram até uma lanchonete. No local, houve um desentendimento e Danilo foi esfaqueado pelas costas. Ele caiu ao chão e continuou sendo ferido. De acordo com ela, a vítima levou aproximadamente 10 golpes. Ele ficou ferido na cabeça, barriga, costas. As perfurações também atingiram os rins, fígado e estômago.