Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso após manter homem em cárcere privado na zona leste de SP

Polícia encontrou uma casa com três suspeitos mantendo um homem em cárcere privado. Homem faria furtos em comunidade

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Comunidade do bairro do Cangaíba relatou escutar gritos e polícia fez operação
Comunidade do bairro do Cangaíba relatou escutar gritos e polícia fez operação Comunidade do bairro do Cangaíba relatou escutar gritos e polícia fez operação

Três suspeitos foram detidos após manterem um homem em cárcere privado em um "tribunal paralelo" do crime organizado na zona leste de São Paulo na manhã deste sábado (20).

Leia também

De acordo com a Polícia Militar, moradores de uma comunidade no bairro de Cangaíba relataram que estavam escutando gritos pela região e denunciaram via Copom. Os agentes montaram uma pequena operação para fazer as buscas pelo local.

Pela Rua Olho D'Água do Borges, altura do número 74, os agentes encontraram uma residência com três suspeitos mantendo um homem em cárcere privado. Os agentes conseguiram abordar o trio e deter em flagrante.

A vítima foi libertada ilesa. Ainda segundo a Polícia Militar, o rapaz estava sendo mantido pelos criminosos pois haviam denúncias que ele cometia furtos e roubos pela região da própria comunidade.

Os três detidos têm passagens pela polícia. Um deles teria confessado participar do setor de "disciplina" de uma famosa facção criminosa paulista que age dentro e fora dos presídios. O caso está sendo encaminhado ao 24° DP da Ponte Rasa, onde será registrado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.