Logo R7.com
RecordPlus

Trio é preso após sequestrar vítimas e aplicar golpe do Pix em SP

Suspeitos tentaram sequestro e obrigaram as pessoas a entrar no carro usado por eles para praticar o crime na zona norte de SP

São Paulo|Laura Lorenço, da Agência Record

  • Google News
Vítimas foram abordadas na rua Samara, no Jaraguá, zona norte de SP
Vítimas foram abordadas na rua Samara, no Jaraguá, zona norte de SP

Três suspeitos foram presos, acusados de fazer transferências via Pix de contas bancárias de duas vítimas, na rua Samara, no Jaraguá, zona norte da capital paulista, por volta das 9h30 desta quarta-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, três homens abordaram duas vítimas no bairro e fizeram transferências via Pix de suas contas. O trio tentou, também, sequestrar as vítimas, obrigando-as a entrar em um carro usado pelos suspeitos.


Leia também

De acordo com a PM, as vítimas conseguiram fugir e acionaram as equipes via 190, descrevendo as características do carro e dos suspeitos. Após investigações, os policiais conseguiram localizar o trio e o veículo, que havia sido abandonado na tentativa de fuga.

Com eles, foram apreendidos alguns celulares. Ainda não há informação de quanto dinheiro as vítimas perderam com as transferências realizadas, tampouco se outros objeto foram apreendidos. O caso será encaminhado ao 33°DP (Vila Mangalot).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.