Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Trio é preso suspeito de roubar joia, dinheiro e eletrônicos de casa em SP

Desconfiado, vigia de rua acionou a Polícia Militar, que fez monitoramento na região. Caso foi registrado no 27º DP do Campo Belo

São Paulo|Ingrid Navarro, Agência Record

Objetos que teriam sido roubados de casa na zona sul de São Paulo
Objetos que teriam sido roubados de casa na zona sul de São Paulo

Três suspeitos foram presos depois de furtarem uma residência, na noite do sábado (24), por volta das 20h, na avenida Miruna, 1664, no bairro Indianópolis, zona sul de São Paulo.

Os homens teriam invadido uma casa para roubar objetos de valor. Segundo a Polícia Militar, o trio chegou a levar televisor, celular, relógios, joias, dinheiro, entre outros pertences. Eles colocaram tudo em um veículo Pálio prata e fugiram.

Um vigia da rua, desconfiado da ação, chamou a Polícia Militar. As equipes começaram a fazer patrulhamento na região e encontraram o carro com os bandidos.

Os agentes acompanharam o Pálio e montaram um cerco policial, que terminou na avenida Moaci, altura da Alameda dos Piratinins.


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. Uma viatura da Polícia bloqueou o caminho dos bandidos na avenida Moaci. O veículo dos ladrões acabou batendo no carro da PM. Os policiais renderam o trio, que não reagiu à prisão.

Dentro do Pálio os policiais localizaram: uma tv; uma bolsa com 810 reais; cinco dólares; 20 pesos dominicanos; um celular; três relógios; um perfume; um notebook; um mouse; um inalador; e uma caixa com joias e bijuterias.


Logo depois da prisão, o dono casa foi localizado e compareceu à delegacia, onde reconheceu todos os objetos furtados. A perícia foi acionada para a residência. Em um sofá, os agentes encontraram as ferramentas usadas para invadir o local.

Os três homens possuiam passagens por furtos a residências. Um deles aconteceu no mês de julho, na mesma avenida do crime de sábado. A proprietária da residência também foi chamada na delegacia no fim da noite, e reconheceu os ladrões.

O trio vai passar por audiência de custódia. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial, do Campo Belo. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.