São Paulo Troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa ao menos cinco baleados em Paraisópolis

Troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa ao menos cinco baleados em Paraisópolis

Segundo a polícia, o tiroteio começou quando os criminosos dispararam. O dono de um mercado e uma parente dele, sem relação com a perseguição, estão entre os feridos

  • São Paulo | André Carvalho, da Agência Record, com informações do Cidade Alerta

Região de Paraisópolis onde houve tiroteio

Região de Paraisópolis onde houve tiroteio

Reprodução/Record TV

Uma troca de tiros terminou com cinco pessoas baleadas no interior da favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, policiais militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão faziam patrulhamento na região da avenida Hebe Camargo quando avistaram um assalto.

Os policiais tentaram a abordagem, mas os dois suspeitos, em uma moto, fizeram menção de atirar e foram baleados. Mais à frente, outro homem teria visto a presença de policiais e começado a atirar, o que provocou a reação dos policiais, segundo o relato da corporação.

Com a troca de tiros, o dono de um mercadinho e uma parente dele, sem relação com a perseguição, ficaram feridos. Não está claro quem teria feito os disparos, e uma perícia será realizada.

Dois dos baleados foram socorridos; um deles foi levado para a Assistência Médica Ambulatorial de Paraisópolis, e o outro, para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. A Polícia Militar não soube informar para onde os outros dois baleados foram conduzidos. 

Nenhum policial ficou ferido no tiroteio. O caso seria registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Últimas