Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Troca de tiros entre policiais e suspeitos deixa ao menos cinco baleados em Paraisópolis

Segundo a polícia, o tiroteio começou quando os criminosos dispararam. O dono de um mercado e uma parente dele, sem relação com a perseguição, estão entre os feridos

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record, com informações do Cidade Alerta


Região de Paraisópolis onde houve tiroteio
Região de Paraisópolis onde houve tiroteio

Uma troca de tiros terminou com cinco pessoas baleadas no interior da favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com a sala de imprensa da Polícia Militar, policiais militares da 1ª Companhia do 16º Batalhão faziam patrulhamento na região da avenida Hebe Camargo quando avistaram um assalto.

Os policiais tentaram a abordagem, mas os dois suspeitos, em uma moto, fizeram menção de atirar e foram baleados. Mais à frente, outro homem teria visto a presença de policiais e começado a atirar, o que provocou a reação dos policiais, segundo o relato da corporação.

Com a troca de tiros, o dono de um mercadinho e uma parente dele, sem relação com a perseguição, ficaram feridos. Não está claro quem teria feito os disparos, e uma perícia será realizada.

Publicidade

Dois dos baleados foram socorridos; um deles foi levado para a Assistência Médica Ambulatorial de Paraisópolis, e o outro, para o pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. A Polícia Militar não soube informar para onde os outros dois baleados foram conduzidos. 

Nenhum policial ficou ferido no tiroteio. O caso seria registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.