Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turista que se 'iludiu' com vista falsa de praia dá dica: 'Analisem os anúncios com calma'

Gabi Camargo alugou apartamento com amigos no Rio de Janeiro que prometia vista para o mar, mas era um adesivo na janela

São Paulo|Isabelle Amaral e Sandra Lacerda, do R7

Jovem que pensou ter alugado apartamento com vista para o mar no RJ dá dica a turistas
Jovem que pensou ter alugado apartamento com vista para o mar no RJ dá dica a turistas Jovem que pensou ter alugado apartamento com vista para o mar no RJ dá dica a turistas

A jornalista e modelo Gabi Camargo, que alugou por desatenção um apartamento com falsa vista para o mar em Copacabana, no Rio de Janeiro, fez um alerta a turistas para que analisem com calma os anúncios na internet. De acordo com a jovem, a paisagem "era só um adesivo" na janela.

Nos últimos dias, a história de Gabi viralizou nas redes sociais. A jornalista saiu de São Paulo para curtir os quatro dias de Carnaval com os amigos na cidade maravilhosa. Como a viagem foi definida de última hora, encontrar um local para alugar durante o feriado mostrou-se uma tarefa bem difícil.

Leia também

Na correria, a principal preocupação do grupo era a localização e o conforto do apartamento. "Esse [anúncio] que dizia ter vista para o mar nos interessou", contou Gabi. "Não prestamos muita atenção à janela. Não vimos o 'mostrar mais' no aplicativo, que tinha a informação sobre o adesivo", disse.

Os amigos suspeitaram que a vista fosse falsa
Os amigos suspeitaram que a vista fosse falsa Os amigos suspeitaram que a vista fosse falsa

A modelo ainda conta que, alguns dias antes da viagem, os amigos chegaram a falar como o mar através da janela parecia ser falso. "Quando chegamos lá, a gente viu que era um adesivo. Não esperávamos, achávamos que era uma vista mais de longe. É muita criatividade", falou.

Continua após a publicidade

De acordo com Gabi, ela chegou a conversar com a proprietária do imóvel, que é arquiteta. "Ela disse que o adesivo está na janela para dar mais privacidade", contou. 

Para que esse descuido não aconteça novamente, a jornalista deixou uma dica aos turistas: "Parem tudo o que estão fazendo para analisar com calma. A gente acabou iludido. Vejam as fotos e procurem os comentários sobre o lugar". 

Continua após a publicidade

Mal-entendido

Apesar de ter compartilhado a situação inusitada, Gabi conta que a culpa desse "mal-entendido" foi dela e dos amigos. Ao acessar novamente o anúncio, eles perceberam que constava a informação de que tinha um adesivo na janela. "No fim, foi até engraçado."

Mesmo assim, segundo a modelo, o apartamento tem uma qualidade ótima. "O imóvel é novo e maravilhoso. Fica muito bem localizado e perto da praia. A questão é que nunca fiquei hospedada em nenhum apartamento com adesivo antes, a criatividade foi de milhões", brincou a modelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.