Uma pessoa fica ferida após arrastão no Morumbi
Grupo assaltou ao menos três pessoas, que perderam celulares e uma moto também foi levada. Até o momento ninguém foi preso
São Paulo|Vania Souza, da Agência Record

Uma pessoa ficou levemente ferida após ser baleada durante um arrastão, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã deste sábado (13).
De acordo com o 89º Distrito Policial do Portal do Morumbi, homens realizavam um arrastão na região e assaltaram, pelo menos, três pessoas. Duas delas tiveram o celular roubado e uma terceira perdeu a moto. Uma das vítimas acabou baleada durante a ação.
Seis assaltantes em três motos realizaram os assaltos. Até o momento ninguém foi preso.















