Logo R7.com
RecordPlus

Uma tonelada de drogas é apreendida em ação da PM

Operação "São Paulo mais seguro" também apreendeu 25 armas e empregou 18.850 agentes em 2.405 pontos de fiscalizações no estado

São Paulo|Do R7

  • Google News
Ação da Polícia Militar teve intuito de inibir prática de crimes
Ação da Polícia Militar teve intuito de inibir prática de crimes

A Polícia Militar apreendeu uma tonelada de drogas e 25 armas durante a operação "São Paulo mais seguro" que terminou na madrugada desta quarta-feira (20).

Leia mais: Suspeito de estuprar idosa que sofre de Alzheimer é preso em SP


Segundo a Polícia Militar, o intuito da operação era garantir a redução dos indicadores criminais, melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes

Em todo o Estado de São Paulo, 18.850 policiais militares foram empregados m 2.405 pontos de ações, além de 7.781 viaturas (carros, motocicletas e bases móveis) e sete aeronaves.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.