Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário é morto durante assalto na zona leste

Vítima foi baleada na cabeça em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém

São Paulo|Gio Mendes, do R7, com Agência Record

Amigos deixaram mensagens de despedida no Facebook do estudante de rádio e TV na madrugada desta quarta (10)
Amigos deixaram mensagens de despedida no Facebook do estudante de rádio e TV na madrugada desta quarta (10) Amigos deixaram mensagens de despedida no Facebook do estudante de rádio e TV na madrugada desta quarta (10)

O estudante universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, foi morto durante assalto na frente do condomínio onde morava, no Belém, zona leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com informações iniciais, o estudante voltava da faculdade quando foi rendido por dois homens que ocupavam uma moto. O garupa desceu do veículo e apontou uma arma para o universitário. O garoto passou o celular para o criminoso e, quando se preparava para entregar a mochila, foi baleado na cabeça. Ele não havia reagido. Após o disparo, o bandido fugiu na garupa da moto de um comparsa que o esperava perto do condomínio.

Leia mais notícias de São Paulo

A ação dos criminosos foi filmada pelas câmeras de segurança do condomínio. Segundo o síndico, as imagens são nítidas e serão entregues até o fim da manhã para a Polícia Civil. Ainda de acordo com o síndico, a pedido da família, as imagens do crime não serão divulgadas para a imprensa. Serão mostradas somente as imagens do criminoso no momento da fuga, também flagrada pelas câmeras.

Publicidade

O estudante foi levado para o Hospital Santa Virgínia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no plantão do 31º Distrito Policial (Vila Carrão). Os assassinos ainda continuavam foragidos. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.