Usuário de drogas agride pai e quebra apartamento dele na zona norte de SP
Suspeito não tem moradia ou emprego fixos e usa entorpecentes desde os 11 anos
São Paulo|Do R7, com Balanço Geral
Um homem de 34 anos agrediu o pai e quebrou o apartamento dele na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, no início da noite de segunda-feira (6). Eduardo Carlos Leite não tem moradia e nem emprego fixos.
Assista ao vídeo:
Desde os 11 anos, é usuário de drogas e com o passar do tempo ficou agressivo, como conta o pai dele, Antônio Lourenço Leite.
— Já fiz tudo pra ele. Nada ele quis aceitar, nada. [...] Já teve duas internações. Uma ele foi expulso da clínica porque ninguém aguentou.
Leia mais notícias de São Paulo
Eduardo Leite foi preso logo depois de invadir o imóvel do pai que, desta vez, não estava em casa. Quando os policiais chegaram, encontraram o apartamento danificado, como conta o soldado da PM (Polícia Militar) Carlos Oliveira Júnior.
— A porta do apartamento estava arrombada. Tinha uma mesa também que estava destruída e vários objetos pelo apartamento.

Antes de entrar no imóvel, o suspeito arrombou também o portão de acesso ao condomínio e fez ameças ao zelador. Com o olho inchado e dentes quebrados durante outra agressão, o pai desabafou.
— Eu sinto raiva, ódio. Não sinto mais nenhum carinho por ele.
Antônio Lourenço Leite é pai de quatro filhos. Um deles foi morto depois de uma agressão. O pai disse ainda que recebe ameaças com frequencia e diz que pretende sair de São Paulo por medo de ser morto pelo próprio filho. Eduardo Carlos Leite já tem passagem pela polícia por ameaça e dano ao patrimônio.















