São Paulo Vale do Anhangabaú (SP) reabre neste domingo (25) após reforma

Vale do Anhangabaú (SP) reabre neste domingo (25) após reforma

Espaço estará livre das 8h às 12h. Medida acontece com a capital prestes a atingir 80% de imunização do público elegível

  • São Paulo | Nayara Paiva*, da Agência Record

Vale do Anhangabaú

Vale do Anhangabaú

WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 22.07.2021

O Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, será reaberto neste domingo (25), das 8h às 12h, informou a prefeitura nesta sexta-feira (23). De acordo com a prefeitura, a reabertura ocorrerá porque a capital paulista está prestes a atingir 80% de imunização do público elegível. 

De acordo com a prefeitura, agentes estarão no local para dar orientação sobre protocolos de saúde.

Parques públicos, CDCs (Centros Desportivos da Comunidade) e Centros Esportivos voltarão a funcionar no horário normal a partir de sábado (24) e seguirão as regras do Plano São Paulo.

No Anhangabaú, a Subprefeitura Sé ampliou as equipes de fiscalização em combate ao comércio irregular para atender a capital aos domingos. Ao todo, 12 equipes compostas por 80 agentes atuarão de maneira orientativa nas regiões do Vale do Anhangabaú e da avenida Paulista, enquanto os espaços estiverem abertos para lazer.

De acordo com a prefeitura, serão quatro equipes em cada região e as demais atuarão de maneira volantes no entorno. A operação conta com o apoio da Polícia Militar, por meio da Atividade Delegada, e da Guarda Civil Metropolitana.

*Estagiária sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas