Logo R7.com
RecordPlus

Vargem Grande Paulista: atiradores matam um homem e ferem outros 2

Criminosos ocupavam um carro de cor preto e não foram localizados

São Paulo|Carol Canova, da Agência Record

  • Google News

Três homens foram baleados em Vargem Grande Paulista, cidade da região metropolitana de São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). Uma das vítimas morreu. Os atiradores estavam em um veículo preto.

A tentativa de triplo homicídio aconteceu na rua Diadema, por volta das 20h20. Um dos alvos dos atiradores morreu no local do crime. Os outros dois foram levados para hospitais.


Um deles permanecia internado no Hospital Regional de Cotia em observação. O segundo, baleado na perna, foi medicado no Pronto-Socorro de Vargem Grande Paulista e depois liberado.

O caso foi apresentado pela Guarda Civil Municipal de Vargem Grande Paulista na Delegacia Central de Cotia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.