Logo R7.com
RecordPlus

Vazamento de gás bloqueia ruas da Santa Cecília

São Paulo|Do R7

  • Google News

Um vazamento de gás numa tubulação da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) interdita, na manhã desta quinta-feira, 19, a rua Dona Veridiana, 64, entre as ruas Frederico Abranches e Canuto do Val, em Santa Cecília, região central de São Paulo.

Segundo a Companhia, que enviou uma equipe técnica ao local, o vazamento foi eliminado por volta das 9h55.


Em nota, a Comgás informou que o dano foi causado por uma retroescavadeira de uma empresa a serviço da companhia de água e esgoto de São Paulo.

De acordo com o texto, a Companhia ressalta que o gás natural é mais leve que o ar e por isso se dissipa rapidamente em caso de vazamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros permanece no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.