Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vazamento de gás tóxico deixa um morto em Pontal (SP)

Pelo menos duas pessoas foram entubadas e precisaram ser transferidas para um hospital da região 

São Paulo|Do R7

População de Pontal (SP) busca atendimento após vazamento de gás
População de Pontal (SP) busca atendimento após vazamento de gás População de Pontal (SP) busca atendimento após vazamento de gás

Uma pessoa morreu e várias lotaram a Santa Casa de Pontal (SP) em busca de atendimento após o vazamento de um gás tóxico no bairro de Campos Elíseos. Segundo a prefeitura, 1.000 pessoas tiveram que ser retiradas de casa por conta do forte cheiro.

O prefeito José Carlos Neves Silva confirmou que pelo menos duas pessoas foram entubadas e precisaram ser transferidas para um hospital da região.

A prefeitura suspendeu as aulas nas redes pública e particular e os serviços públicos, exceto os do setor de saúde, nesta quarta-feira (5). Em comunicado nas redes sociais, as autoridades também orientaram os moradores a usarem máscara de proteção respiratória e a deixarem imediatamente os imóveis.

Leia também

Ainda não se sabe exatamente qual material causou a contaminação ou sua origem. O Ginásio de Esporte Adib Damião também foi colocado à disposição da população afetada pela nuvem de gás.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.