Logo R7.com
RecordPlus

Vazamento em indústria química mata um em Suzano

Aproximadamente 30 funcionários da empresa foram levados à Santa Casa do município

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Operário morre após inalar substância tóxica em indústria química de Suzano
Operário morre após inalar substância tóxica em indústria química de Suzano MAURICIO SUMIYA/ESTADÃO CONTEÚDO

Um operário, de 34 anos, morreu após inalar uma substância tóxica que vazou dentro de uma indústria química, em Suzano, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 9h30 de quinta-feira (12). 

O funcionário era líder de produção e manipulava as substâncias quando foi intoxicado. Ele chegou a ser levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Suzano, mas não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.


Aproximadamente 30 funcionários da empresa foram levados à Santa Casa do município.

Leia mais notícias de São Paulo

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Suzano, onde o delegado solicitou exame necroscópicopara a vítima. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.