Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja momento da prisão de suspeito de matar jovem Mariana, em Bariri

Homem, que foi preso em caso registrado como latrocínio, havia oferecido ajuda para estudante trocar pneu de carro. Ela ficou um dia desaparecida

São Paulo|Do R7

A Record TV filmou o momento que Rodrigo Alves Pereira, 37 anos, foi preso por policiais civis sob suspeita de matar a estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza, 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado nesta quarta-feira (25), após o homem confessar o crime e dizer onde ela estava.

De acordo com as informações da Record TV, Rodrigo pegou o carro, abandonou, entrou em um cemitério e, em seguida, se escondeu no telhado de uma casa. Foi neste momento que policiais o localizaram.

As últimas imagens da jovem viva, captadas pela câmera de segurança da academia que ela frequentava, em Bariri, mostram que o suspeito ofereceu ajuda para ela após a estudante encontrar o pneu de seu carro murcho.

Momento da prisão de suspeito
Momento da prisão de suspeito Momento da prisão de suspeito

Em seguida, a jovem leva o veículo para dentro de uma chácara onde Rodrigo estava. As imagens ainda mostram o momento que o veículo sai da chácara em disparada. A partir disso, não há mais informações de como o crime aconteceu.

O carro da vítima foi localizado no município de Itápolis (a cerca de 60 km de Bariri). Já o corpo de Mariana foi encontrado em um canavial à beira da rodovia no município de Ibitinga (a 40 km da cidade onde ela foi vista pela última vez viva).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.