Vítimas tinham entre 46 e 12 anos
Reprodução/Redes sociaisAs cinco pessoas que morreram após o carro onde estavam ser atingido por uma carreta carregada de carne no km 462 da rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, na noite de sábado (28), eram da mesma família: o pai, a mãe, as duas filhas e o genro.
O acidente ocorreu na altura da cidade de Pariquera-Açu, a 220 km da capital paulista. O motorista da carreta teve ferimentos e foi socorrido, já a família não resistiu. Veja os nomes das vítimas:
• Maurício Pupo Ferreira, de 48 anos;
• Ednéia Gorgonio Ferreira, de 46 anos;
• Letícia Gorgonio Ferreira Alves, de 24 anos;
• Maria Eduarda Gorgonio Ferreira, de 12 anos;
• Rodrigo Alves da Silva, de 25 anos.
Veja também
Maurício e Ednéia eram os pais de Letícia e Maria Eduarda, já Rodrigo era o genro, casado com a filha mais velha do casal.
Rodrigo e Letícia eram casados
Reprodução/Redes sociaisRodrigo e Letícia se casaram em 2021. A jovem era formada em letras.
A mais nova, Maria Eduarda, era PCD (Pessoa com Deficiência) e sempre aparecia em fotos ao lado da família esbanjando amor.
Amigos e familiares lamentaram a morte da família nas redes sociais. "Deus quis assim. Levou os cinco sem deixar nenhum da família dele", escreveu Lucélia Rodrigues, prima de Maurício.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Andressa Alves, irmã de Rodrigo, diz que considerava a família da cunhada como se fosse a dela e está muito abalada com o ocorrido. "Obrigada por tudo, por todos os momentos maravilhosos ao lado de vocês", mencionou Andressa.
O motorista da carreta carregada de carnes trafegava pelo sentido sul da rodovia quando um dos pneus do veículo estourou. O homem perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu, violentamente, contra um Chery Arrizo que seguia no sentido oposto.
Com o impacto da colisão, a carreta tombou e a carga caiu no canteiro central da pista.
As cinco pessoas, todas da mesma família, que estavam no Chery Arrizo morreram na hora. O motorista da carreta ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Jacupiranga. Por causa do acidente, a pista no sentido São Paulo ficou totalmente bloqueada para o tráfego de veículos por duas horas e meia.