Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja vídeo: PM atira e adolescente morre em assalto na Grande SP

O PM é do 41° BPM (Batalhão da Polícia Metropolitana) e faz parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas de Santo André

São Paulo|Stéphanie Nascimento, da Agência Record, com Plínio Aguiar, do R7

Adolescente é baleado e morre em Santo André, na Grande SP
Adolescente é baleado e morre em Santo André, na Grande SP Adolescente é baleado e morre em Santo André, na Grande SP

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um adolescente, de 17 anos, é baleado e morre após uma tentativa de assalto a um policial militar. O incidente ocorreu na tarde de sábado (5), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com as imagens, é possível perceber que o policial estava em uma motocicleta quando é surpreendido por outra moto com duas pessoas, na rua Coronel Seabra, no centro do município. Durante a ação, o PM salta da moto e atira contra os suspeitos.

Gabriel Batista Moreira é baleado e cai da moto, já o outro suspeito que dirigia a moto consegue fugir. Segundo informações da polícia, o PM disparou 6 tiros contra o suspeito, sendo que dois atingiram o capacete.

O oficial havia acabado de sair do trabalho e não há informação se ele ficou ferido. O PM é do 41° BPM (Batalhão da Polícia Metropolitana) e faz parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial do município.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.