Vereador tucano espera que Haddad não se recuse a ouvir propostas da oposição
Para Andrea Matarazzo, grande desafio para a Câmara será o Plano Diretor
São Paulo|Do R7
O vereador eleito Andrea Matarazzo, do PSDB, fez uma análise rápida sobre a relação do seu partido na Câmara Municipal como oposição à gestão do prefeito petista Fernando Haddad. Ele afirmou esperar que o "prefeito não se recuse a ouvir propostas para a cidade de São Paulo".
Matarazzo disse também que o grande desafio para a Câmara Municipal de São Paulo é a elaboração do Plano Diretor da cidade.
Leia mais notícias de São Paulo
Pouco antes da cerimônia de posse dos 55 vereadores eleitos, e também do prefeito eleito Fernando Haddad (PT), Matarazzo afirmou que pretende usar sua experiência nos Executivos federal, estadual e municipal para participar da discussão e da elaboração do Plano Diretor.
— Esse é o grande desafio da cidade.
Matarazzo também citou outros temas importantes para o Legislativo municipal, como a regularização fundiária e a modernização de itens da legislação municipal vigente.













