Vereadora pede minuto de silêncio em sessão na câmara após casamento de George Clooney

Patricia Bezerra (PSDB) é esposa do deputado estadual Carlos Bezerra Júnior

George Clooney durante a cerimônia de casamento em Veneza
George Clooney durante a cerimônia de casamento em Veneza REUTERS/Alessandro Bianchi

A vereadora Patrícia Bezerra (PSDB) surpreendeu os colegas ao pedir um minuto de silêncio em homenagem ao casamento do ator americano George Clooney durante sessão na Câmara Municipal.

A parlamentar fez a solicitação em tom de brincadeira, perto do fim dos trabalhos, quando era feita a contagem dos presentes.

— Presidente, pode pedir um minuto de silêncio pelo casamento do George Clooney?

O vereador Claudinho de Souza (PSDB), que presidia a sessão, entrou na brincadeira e respondeu, sem conceder a "homenagem".

— Vereadora... Até tu, Patrícia?

Leia mais notícias de São Paulo

Patrícia Bezerra está em seu primeiro mandato na câmara paulistana e é casada com o deputado estadual Carlos Bezerra Júnior (PSDB).

A assessoria de imprensa da parlamentar ressaltou, em nota, que o pedido de minuto de silêncio foi uma brincadeira. 

— O assunto em questão tratou-se de uma conversa informal entre a vereadora e o presidente da sessão, num momento em que, segundo o regimento interno, a fala ao microfone não possui validade oficial.

O ator e diretor George Clooney se casou com a advogada britânica Amal Alamuddin, de 36 anos, em badalada cerimônia na cidade de Veneza, na Itália. A união repercurtiu na imprensa internacional e foi considerado o último dos solteiros cobiçados do mundo.