Vestidos de policiais, três são presos após assalto a banco em SP
Segundo a polícia, a priori, quatro criminosos conseguiram fugir em um Honda Civic de cor preta. Caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro)
São Paulo|Mariana Rosetti, da Agência Record
Pelo menos três pessoas foram presas após uma tentativa de roubo a uma agência bancária, na avenida Adolfo Pinheiro, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12).
De acordo com as informações da Polícia Militar, os indivíduos estavam vestidos com fardas das Polícias Civil e Federal quando tentaram roubar uma agência da Caixa Econômica Federal, por volta de 9h12. Ao serem abordados, três foram capturados e quatro fugiram em uma Honda Civic de cor preta.
Não há informações sobre feridos ou se houve troca de tiros no local.
As duas faixas da esquerda da via ficaram interditadas, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Por volta de 10h45, o acesso foi liberado.
A informação é de que a ocorrência seria registrada no 11º DP (Santo Amaro). No entanto, o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) conduzirá as investigações. Segundo o órgão, cinco criminosos já foram presos - ainda não se sabe o número exato de suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, parte do dinehiro já foi recuperado, e a delegacia está em contato com a agência bancária para descobrir quanto do dinheiro ainda falta.