Viatura da PM é baleada na zona oeste de SP, e suspeitos fogem
Seis motocicletas em alta velocidade se aproximaram do carro de polícia, e homem disparou. Apesar dos danos, não há feridos
São Paulo|Laura Lourenço, da Agência Record, e Fabiana Gennarini, da Record TV
Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por tiros no Jaguaré, zona oeste da capital paulista, por volta de 1h deste domingo (29). Nenhum policial ficou ferido. Houve apenas danos materiais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da 4ª Companhia do 23° Batalhão realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Torres de Oliveira, próximo à avenida Jaguaré, quando viram seis motocicletas em alta velocidade.
As equipes acharam que o grupo continuaria o trajeto, porém um dos condutores disparou contra a viatura, atingindo o vidro esquerdo do banco do passageiro. Em seguida, visualizaram um homem segurando o revólver e o apontando para o alto.
Leia também
Os policiais, então, iniciaram uma perseguição para tentar deter os motociclistas. Na rua Três Arapongas, o grupo se infiltrou em um baile funk que acontecia na comunidade.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos fugiram pela rua José Maria da Silva, despistando os policiais.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 91°Distrito Policial e encaminhado ao 93° DP, no Jaguaré, para investigação.