Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeo: casal que se beijava em calçada é atropelado por motorista embriagado em SP

Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos; o condutor, preso pela PM, foi solto durante audiência de custódia

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV


Um casal foi atropelado por um motorista embriagado, no último domingo (20), no bairro de Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. As vítimas foram atingidas pelo veículo no momento em que pararam na calçada para dar um beijo.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

As imagens do circuito de segurança do posto de gasolina mostram o momento em que Jonathan Ribeiro Fonseca, de 31 anos, e sua companheira, de 26, são atropelados pelo veículo, que sai da pista e invade a calçada do posto de gasolina.


O casal é arremessado a mais de 10 m de distância e cai inconsciente no chão. O motorista para o carro, mas não desce do veículo — momento no qual um dos frentistas tenta tirar o homem de dentro do automóvel.

Jonathan não resistiu aos ferimentos
Jonathan não resistiu aos ferimentos

O casal foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para dois hospitais da zona sul de São Paulo. A jovem fraturou o ombro e teve escoriações na cabeça e nas pernas. Jonathan, entretanto, não resistiu à violência do acidente e morreu na unidade de saúde.


A Polícia Militar foi chamada até o local, fez o teste do bafômetro no motorista e constatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Os PMs também encontraram drogas no veículo.

Apesar da prisão em flagrante, o condutor foi posto em liberdade durante a audiência de custódia. Segundo informações da Record TV, o homem, de 30 anos, responderá por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.