SP: vídeo mostra agressões entre passageiros em estação do Metrô
O episódio ocorreu na estação Tamanduateí, da linha 2-Verde, na zona leste da capital, no último sábado (9)
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Um grupo de passageiros teve um desentendimento na estação Tamanduateí, da linha 2-Verde do Metrô, na zona leste de São Paulo, na noite do último sábado (9). Um vídeo registrou toda a confusão, que terminou em agressão.
De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô, os agentes de segurança foram acionados e precisaram intervir na briga.
A gravação mostra um homem, de casaco amarelo, sendo agredido por pelo menos duas pessoas, sendo uma mulher e um homem com a mão enfaixada.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
O segurança tentou conter um deles com um golpe no pescoço, além de utilizarem spray de pimenta nas pessoas.
Em um momento do vídeo, outro homem de boné branco aparece e desfere golpes no passageiro, que estava sendo contido pelo segurança. Ele o chuta, e os dois caem no chão.
Leia também
Mesmo caído, o homem recebe mais chutes do agressor, que é retirado e levado para longe. Até uma criança aparece golpeando a vítima.
O Metrô afirmou que nenhum dos envolvidos quis registrar boletim de ocorrência, por isso todos foram liberados. O motivo da confusão não foi divulgado.
Estações fechadas do Metrô e CPTM complicam a vida do trabalhador; veja fotos da paralisação
A paralisação da CPTM, do Metrô e da Sabesp afeta cerca de 4,5 milhões de pessoas que usam os trens da Grande São Paulo nesta terça-feira (3). Nesta imagem, uma composição da CPTM chega à estação Tamanduateí, da linha 10-Turquesa, que também está parad...
A paralisação da CPTM, do Metrô e da Sabesp afeta cerca de 4,5 milhões de pessoas que usam os trens da Grande São Paulo nesta terça-feira (3). Nesta imagem, uma composição da CPTM chega à estação Tamanduateí, da linha 10-Turquesa, que também está parada. Siga em tempo real todas as notícias da greve















