Vídeo mostra frentista atirando contra foliões em SP
Caso aconteceu na avenida Rebouças, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A vítima que sobreviveu está internada no Hospital das Clínicas
São Paulo|Márcio Neves e Kaique Dalapola, do R7
Uma briga em um posto de combustível deixou dois mortos e um feridona noite de sábado (3), na avenida Rebouças, em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. No local, uma multidão se concentrou para acompanhar os blocos de pré-carnaval.

Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver um dos frentistas sacar uma arma e disparar contra um grupo após um tumulto.
Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, e João Batista Moura da Silva, de 30 anos, foram atingidos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Um empresário de 35 anos também ficou ferido.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 14º DP (Pinheiros), onde as investigações devem ter continuidade.
Em nota, a Shell informou "que não opera postos no Brasil e que a responsabilidade são dos revendedores".
O advogado da Rede Duque, empresa revendedora que administra o posto, afirmou que a arma não pertencia a ninguém do local. "O posto não tem segurança e a arma não veio do posto", disse o advogado Erikson Eloi Salomoni.















