Vídeo mostra momento em que zelador corre para matar homem em Perdizes
Júlio César Galvão chegou de moto com a mulher ao trabalho do suspeito na quinta-feira (9)
São Paulo|Do R7, com Rede Record

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o zelador Francisco da Costa corre atrás de Júlio César Galvão pela rua Apinajés, em Perdizes, zona oeste da capital. Galvão morreu baleado pelo zelador na última quinta-feira (9) com dois tiros.
Nas imagens, também é possível ver Kátia Gonçalves, de 28 anos, chegando de moto com o marido minutos antes. Depois do crime, Costa volta em direção ao prédio onde trabalhava, entra em um carro e foge.
A defesa diz que a vítima teria extorquido dinheiro do zelador após descobrir que ele era amante de Kátia. Em depoimento à polícia, o suposto assassino disse que passou a ser ameaçado por Júlio por meio de mensagens de celular. O zelador afirma que, depois disso, comprou uma arma para se defender.
Leia mais notícias de São Paulo
Assista às imagens:
Mulher de motoboy morto por zelador diz que marido marcou encontro para resolver ‘assédio’
Mulher de motoboy morto por zelador entregou atestado de gravidez à polícia














