Vídeo mostra perseguição e prisão de suspeitos de matar idoso em SP
Os dois homens foram presos na região do Brás, zona leste de São Paulo. Helicóptero da Record TV registrou momento da fuga.
São Paulo|Kaique Dalapola e Márcio Neves, do R7, e Carla Balta, da Agência Record*
Um idoso de 82 anos morreu após ser baleado na saída de um banco no bairro do Jardins, zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19). Os suspeitos fugiram em um Peugeot 207 de cor preta.
Segundo a Polícia Militar, policiais localizaram o veículo na região do Tatuapé (zona leste da capital) e tentaram abordar os dois suspeitos que estavam dentro. A dupla saiu com carro e os policiais iniciaram uma perseguição.
Um carro da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) acompanhou o veículo até o bairro do Brás, quando o carro dos suspeitos bateu em outros veículos que estavam parados em um semáforo.
No cruzamento da avenida Celso Garcia com a rua Bresser, onde o Peugeot bateu, um dos suspeitos se rendeu e outro tentou fugir a pé.
Na fuga, o suspeito foi derrubado por um homem na rua Doutor Carlos Botelho e foi detido pelos PMs. O helicóptero da Record TV captou a perseguição (imagens acima).
Ainda de acordo com a PM, o idoso morto foi baleado na região do torax e morreu no local. Os suspeitos não chegaram a pegar o dinheiro da vítima.
O suspeito que tentou fugir a pé se feriu na fuga e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Tatuapé.
*Com colaboração de Ugo Sartori, estagiário do R7