São Paulo Vídeo mostra PM agredindo homem sem realizar abordagem em SP

Vídeo mostra PM agredindo homem sem realizar abordagem em SP

Imagens mostram um policial militar aplicando pelo menos dois golpes contra homem no centro de SP. PM afirma que caso está em apuração

Vídeo mostra um policial militar agredindo um homem sem realizar nenhum tipo de abordagem, por volta das 14h desta quarta-feira (20), na região da República, no centro de São Paulo.

As imagens mostram o PM aplicando pelo menos dois golpes com cassetete no homem. A vítima sai andando e, aparentemente, reclamando de estar sendo agredido.

Leia também: Contra violência policial, PM de São Paulo irá usar câmera no uniforme

A gravação termina com a vítima saindo de perto do policial, sem sofrer nenhum procedimento de abordagem por parte do PM.

PM agride homem no centro de SP

PM agride homem no centro de SP

Reprodução

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar disse que o caso está em apuração em busca da "identificação da vítima, do policial e motivição". A nota da PM ainda diz que "não compactua com nenhum desvio de conduta ou ação irregular de seus agentes".

Por fim, a Polícia Militar disse que "investiga toda ação possivelmente irregular, garantindo sempre o direito a ampla defesa e contraditório, adotando todas medidas administrativas e criminais, se necessário".