Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeo mostra soco que terminou com morte de engenheiro em rodeio no interior de SP

William Mulezini Santana foi agredido na saída de uma festa em Indaiatuba; o suspeito foi identificado, mas continua foragido

São Paulo|Do R7


Um vídeo, gravado por câmeras de monitoramento, mostra o momento em que o engenheiro William Mulezini Santana, de 33 anos, leva um soco na cara depois de uma discussão durante a Festa do Peão, um rodeio em Indaiatuba, no interior de São Paulo, no último sábado (5). A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nas imagens é possível ver William conversando com uma mulher na saída do evento. Depois de se despedir da amiga, ele passa pela catraca e, ao olhar para trás, é surpreendido por um soco no queixo. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


A vítima cai logo em seguida. Várias pessoas se aproximam para ajudar o engenheiro, enquanto o resgate é acionado. Inicialmente, o autor permanece no local, mas depois ele foge. 

William havia discutido com agressor dentro do camarote
William havia discutido com agressor dentro do camarote

Segundo a polícia, o agressor já foi identificado. Ele tem 35 anos e é gerente de uma loja de mármores. Até a publicação da reportagem, o suspeito não foi localizado.


De acordo com informações apuradas pela Record TV, William e o agressor começaram a discutir no camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.

Leia também

Depois, um deles foi novamente para a área externa e os dois começaram a discutir, momento em que William foi golpeado no rosto. A vítima foi encaminhada a um hospital da região e não resistiu aos ferimentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.